Vaser Lipo

segunda-feira

06/05/2019

Atualmente a lipoaspiração é um dos procedimentos mais comuns na cirurgia plástica . O VASER Lipo é um avançado procedimento de contorno corporal que utiliza tecnologia ultrassônica para remover seletivamente gordura corporal indesejável, preservando outros tecidos importantes como os vasos sanguíneos, nervos e tecido conjuntivo.

O VASER Lipo oferece uma alternativa às técnicas da lipoaspiração tradicionais proporcionando resultados suaves, previsíveis, com um mínimo de dor e rápida recuperação. O VASER Lipo utiliza tecnologia ultrassônica de última geração concebida para remodelar o corpo suavemente.

Ultrassom é a energia sonora que viaja em ondas. O que torna essa abordagem única, é que essas ondas são direcionadas especificamente ao tecido adiposo. As ondas de alta energia fazem com que a sonda do VASER vibre e emulsifique o tecido adiposo em contato. Então um dispositivo de sucção vibratório é utilizado para remover suavemente a gordura liquefeita, preservando o tecido conjuntivo, os vasos sanguíneos e os nervos. Por que é importante preservar esses outros tecidos? Se os vasos sanguíneos e os nervos não forem danificados, o resultado é um mínimo de dor e hematomas e a preservação de tecidos que dão estrutura, suporte e elasticidade à pele melhora a cicatrização e proporciona boa retração da pele.

O VASER Lipo proporciona resultados suaves e previsíveis com rápida recuperação do paciente.

 

Benefícios do VASER Lipo:

  • Contorno suave em todas as áreas do corpo
  • Melhora a retração da pele
  • Mínimo de dor e hematomas no paciente
  • Rápida recuperação do paciente
  • Procedimento seguro e efetivo
  • Possibilidades de utilização em áreas onde as técnicas de lipoaspiração tradicionais não são precisas como pescoço, braço, glândula mamária masculina (ginecomastia)
  • Menor perda sanguínea;
  • permite marcar e definir a anatomia dos músculos com maior facilidade;
  • Facilidade em casos de pacientes que já realizaram lipoaspiração previamente

 

Enxerto de Gordura

Após a remoção da gordura dissolvida é possível utilização para enxerto de glúteos, mamas ou região da face, proporcionando melhora no resultado do procedimento e uma melhor harmonia corporal ou na região do rosto.

 

Quem pode fazer lipoaspiração?

O procedimento de lipoaspiração é indicada para paciente que pretendem remover gordura localizadas em regiões corporais que não apresentem indicação para cirurgia de remoção de pele (abdominoplastia por exemplo). Outra questão importante é que o procedimento de lipoaspiração não serve para emagrecimento, portanto o paciente deve estar com peso adequado para realizar o procedimento.

Quando surge o resultado final?

No primeiro mês o paciente já nota algum resultado, mas o resultado final só será evidente após o sexto  mês do procedimento, que é o tempo necessário para retração da pele após a cirurgia.



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço